Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

FAMÍLIA

Meu casamento
Minha formatura


Meu primogênito

Meu filho


                                                                    Minha filha
  


José Humberto no seminário


Meu sobrinho inglezinho

Minha sobrinha inglezinha

Sobrinhos da Inglaterra

Meus sobrinhos

Meus sobrinhos

Minha sobrinha de BH

Minha sobrinha da Inglaterra

Minha sobrinha e afilhada
 


Minha irmã Cici bebê

Minha sobrinha Rosane(Ica)
                                                                           

Irmão Amilton

 Irmão Waltinho
                                                                            
Irmão

 
 Sobrinho Jansen

Outra vez Jansen
Sobrinha Natália

Prima. Este anjo mora no céu


Filho 1ª Comunhão

 Filho - Festa Junina
Filha - Festa Junina



2 comentários:

  1. Dindinha, adorei o mural que a senhora produziu da nossa família. Muito criativo!
    Um abração e um enorme beijo♥.

    ResponderExcluir
  2. IONE, se couber em alguma lugar, coloque esse "PENSAMENTO"... não é meu mas gostei mto:
    "Antes de julgares a minha vida ou caráter...
    Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias!!
    Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz!!!
    Cada um tem a sua própria história!
    E então, só aí poderás julgar-me!

    ResponderExcluir